MINHA HISTÓRIA

MINHA HISTÓRIA

Sou de uma cidade chamada Igarassú–Pernambuco, Nasci em uma família evangélica fui criado desde cedo nos ensinamentos do caminho do Senhor.
Quando criança, eu e meu irmão cantamos em grupos infantis da igreja, crescemos louvando a Deus. Hoje, quando penso em tudo que passamos pareço não acreditar o quanto o tempo passou 23 anos, quantas dificuldades e muitas histórias para contar.
Agradecendo a sua presença em meu Blog quero contar um pouco de tudo que vivi, farei então uma resenha como diz nosso amado apostolo Valdemiro Santiago.


Minha carreira com meu irmão Genilson iniciou em um programa chamado caça talentos em uma rádio do Recife, com locução do radialista Jobby Silva, um grande amigo, sempre incentivando a dupla. Ganhamos por várias semanas em primeiro lugar, foi quando surgiu a oportunidade de gravar o nosso primeiro CD com a participação do maestro Rerivaldo Lira re-lançado anos depois.



       1 CD da dupla gravado em Pernambuco


Em 2003 tomei uma decisão, vim para São Paulo de carona em um caminhão deixando minha esposa Elizama e meus filhos em Pernambuco.

    Minha esposa Elizama e meus filhos Gabriel e Daniel

Cristo me confortava e eu tive forças para me separar de minha família por este tempo; Qual era meu anseio? Receber meios para levar a palavra do Evangelho, através do louvor, é fato que a todos a quem a palavra de vitória é lançada e aceitam Jesus como único e suficiente salvador podem ser bem sucedidos em tudo que fazem, e eu tinha de tomar posse da benção e de todo o plano revelado em meu coração, de um ministério vitorioso!
Cantei por várias igrejas levando a palavra de Deus em minhas canções e enfrentando muitas dificuldades. Certo dia, recebi a ligação de meu irmão Genilson que manifestou a vontade de vir ao meu encontro. Juntos como quando crianças ֽ começamos uma maratona para a divulgação de nosso trabalho, mas não encontrávamos o apoio necessário muitos não acreditavam em nós. Cantávamos em uma Rua de São Paulo, a Conde de Sarzedas conhecida por ser um pólo do comércio evangélico, ali cantei muitas vezes na calçada com o meu irmão, e um violão nas mãos, apesar de morarmos em um país democrático e hospitaleiro alguns não gostam do ritmo sertanejo como também do que a música evangélica fala então éramos humilhados.


    Louvando nos dias atuais nas concentrações da IMPD


CD A Mão de Deus sucesso com a Música Julgamento

Levados por um pastor que é nosso amigo, o Francisco, até a Igreja Mundial do Poder de Deus, fomos por ele avisados da prioridade da IMPD, a palavra, a oração, existe um povo que clama pelo favor de Deus a espera de um milagre, conseguir ir ao altar e cantar como uma apresentação é difícil, então fomos sem a intenção de cantar. Eu queria era conhecer pastores poder cantar nas igrejas. Encontramos ali o tecladista, hoje cantor da Banda Mundial Rogério Bonacuore que gostou de nosso trabalho, perguntou nossas origens e nos convidou a voltar no dia seguinte, para cantar, oh Glória! de tanta felicidade distribuímos uns cem CDs, nossa alegria era tamanha que, naquela noite não dormi.
Fomos pela terceira vez a IMPD, neste dia a reunião era com o Apóstolo Valdemiro Santiago. No final da reunião corri atrás dele, e para meu espanto ele me olhou e perguntou cadê o outro? chamei prontamente meu irmão, e o apóstolo nos fez um pedido que cantássemos para ele ouvir ali naquele momento, cantamos com nosso coração cheio de esperança e Fé, ele olhou pra gente e disse: venham cantar na reunião de domingo! Era o inicio de nossa trajetória na IMPD.
Em uma viagem a Santa Catarina vendemos em menos de meia hora 500 CDs! da dupla Os Filhos do Rei só não vendemos mais porque esgotaram os CDs.
No ano de 2010, para realizarmos o sonho da gravação de nosso primeiro DVD. Meu Cd solo acústico já esta em témino de produção e em breve estará a venda, como também o 3 cd da dupla Os Filhos do Rei que esta em processo de edição

             Meus amigos da Banda Mundial



No verão de 2008 participamos da gravação do CD Minha adoração da Banda Mundial, muitos não sabem, mas o cd possui composições de  seus  próprios integrantes! sendo a primeira faixa/titulo do CD de minha autoria.






               Acústico solo lançamento em 2010

Com muita força de nossa família, fãs-amigos temos nos dedicado ao trabalho. Peço aos amados que orem por nós, tememos a Deus pois ele é tremendo, o louvamos porque é maravilhoso digno de honra, e o adoramos, pois morreu por nós nos trazendo a Graça da salvação. Que a Graça e a consolação do espírito santo esteja sobre nós. Amém!


Jenildo Justino