segunda-feira, 24 de maio de 2010














Se vocês gostam do meu trabalho, me acompanhem pela TV, fiquem ligados no site, pois aqui vamos divulgar o meu novo CD Solo Acústico, um CD que foi feito com muito esforço e dedicação, na hora mais difícil da minha vida, um repertório lindo com músicas inéditas do cantor Athayzo Alves, como também canções de minha composição como a já conhecida Julgamento e Minha Adoração sucesso da Banda Mundial.


O CD vem com o titulo De Volta ao Altar , nome de uma das faixas do álbum, composição do Athayzo.

Amados Deus é na minha vida! quando ele o promete cumpre passei por muitas coisas, calunia humilhação mais Deus mostrou pra todos que é comigo sempre, enquanto eu for fiel Ele nunca vai me deixar só.



Jenildo Justino.

2 comentários:

  1. a paz do senhor jenilson este louvor esta uma benção sou locutor da radio envangelica liberdade 87.9 aqui em pitangui MG.OS CD A MÃO DE DEUS e os hinos amor verdadiros toca radio sempre para a GLÓRIA DE JESUS jenildo se for ta tua vontade gotaria que voce abaixase o hino deus meu amigo para que eu posa levar para a radio liberdade,a minha mãe e obreira da igreja mundial na sede do bras o nome dela e EVA ela esta namorando com um obreiro da igreja.eu sou evangelista da igreja PENTECOSTAL UMA NOVA VIDA DEBAIXO DA GRAÇA EU PROFETIZO a vitoria na sua vida por favor deixe o seu recado para mim GRAÇA e paz!

    ResponderExcluir
  2. OI MEU AMOR,PARABENS POR MAIS UM TRABALHO REALIZADO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS.ELE MERECE MUITO MAIS DE TDS NÓS,POIS SEM ELE N SOMOS NADA....ELE Q É DONO DE NOSSOS FOLEGOS DE VIDA,AO MESMO TEMPO TB QUERO AGRADECER A ELE POR TER NOS EMPRESTADO 2 FILHOS LINDOS(GABRIEL E DANIEL)POIS ELE É DONO DE TUDO QUE TEMOS.E MESMO ELES AINDA CRIANÇAS SABEM O TAMANHO DO NOSSO DEUS(GRANDE,TREMENDO E PODEROSO)TE AMAMOS JESUSSSSSS.TAMBÉM TE AMAMOS MEU AMOR PELO FATO DE VC N OLHAR PARA FAMA NEM PARA OS LADOS E SIM PARA CIMA QUE LA ESTAR NOSSO VERDADEIRO DEUS O TODO PODEROSO QUE NUNCA TE ABANDONARÁ NESSA JORNADA E QUE TAMBÉM TE COBRIRÁ COM SUA ASAS PARA TE GUARDAR DE TODO O MAL E TENHA CERTEZA DE QUE NADA E NEM NINGUEM TE EMPEDIRÁ DE ESTAR DE VOLTA AO ALTAR....SRSRSRSRS
    TE AMAMOS MEU NEGUINHO(ELIZAMA,GABRIEL E DANIEL)

    ResponderExcluir