sexta-feira, 10 de setembro de 2010

EXPO CRISTA É UM SHOW!

11 DE SETEMBRO – SÁBADO




BV Films

Tarde de autógrafos com o escritor Edson Alves de Sousa, autor dos livros “O Divórcio Começa no Namoro” e “Melhor conhecer antes do que desconhecer depois”.



Graça Filmes

Coletiva de imprensa do lançamento oficial do filme nacional ‘Não é tarde para Recomeçar’, com participação de atores, produtores e diretores do filme. Às 18h haverá uma sessão de autógrafos.



Salluz Produções

Rebeca Nemer apresentará suas músicas para a garotada as 15h no estande da Salluz.Além disto o cantor Paulo César Baruk atenderá público, imprensa, profissionais do setor apresentando o CD Muliforme. A banda Bálsamo apresenta seu repertório às 18h.



Garimpo Editorial

O cartunista João Montanaro autografará o livro “Cócegas no Raciocínio” no sábado a partir das 15 horas.

Onimusic

Presença no estande de Juliano Son e Ministério Adorarte com lançamentos do DVD Pra Que Outros Possam Viver e CD Encontro Marcado.



Som Livre

A Som Livre fará às 17h um pré-lançamento do CD/DVD Diante do Trono gravado em Barretos com a participação dos músicos e produtores no Espaço Cultural Música.



Novo Tempo

O Arautos do Rei fará, às 20h30, apresentação no Espaço Cultural, lançando o CD Enfim Chegou. Está confirmada a participação de Laura Morena. Melissa Barcelos pode vir a participar da apresentação. Outra grande novidade da Novo Tempo é o CD Trio Ig3sias, voltado ao público jovem



Editora Vida Nova

Palestra com Jonas Madureira com o tema: Igreja emergente – Os limites entre a relevância e a acomodação cultural às 19h no Espaço Cultural Editorial.



Mk Music

A cantora Aline Barros promoverá o DVD Aline Barros na Estrada às 14h. O álbum reúne grandes momentos de seus shows, traz imagens exclusivas de bastidores da turnê e ainda conta detalhes da história de seu ministério. As 16h a cantora/pastora Flordelis dará seu testemunho. Henrique Cerqueira às 17h e 19h, Marina de Oliveira.



Graça Filmes

Lançamento oficial do filme nacional Não é tarde para Recomeçar. Atores, produtores e diretores do filme participarão de uma tarde de autógrafos às 18h.



Graça Music

Dany Grace, Ministério Nova Jerusalém, Ministério Unção de Deus, Sandro Nazireu estarão atendendo o público a partir das 14h. André Valadão estará no local das 13h às 15h.

12 DE SETEMBRO (DOMINGO)

Graça Music

Ao Cubo, Ministério Nova Jerusalém a partir das 13h atenderão visitantes.

MK Music

Cantor PG estará no estande da MK Music autografando o CD A Conquista.



Graça Filmes

Coletiva de imprensa com Michael Davis, produtor do filme A Diretoria com mais de 110 mil cópias vendidas no Brasil.



OniMusic

Presença no estande do cantor/pastor Asaph Borba.



Show da Rádio Vida (Palco Principal)

A partir das 13h, a Rádio Vida apresenta o Show com Vida com participação de PG, Resgate, Talita Pagliarin, Voz da Verdade, Geila Carla, Comunidade Raphá, Coral Tabernáculo e Grupo Filhos do Leão

Um comentário:

  1. OLA PESSOAL É UM PRAZER MUITO GRANDE TER PESSOAS DO MEU LADO COMO ESSA GRANDE CANTORA E MULHER DE DEUS, CASSIANE E JAIRINHO UM CASAL ABENÇOADO QUE DEUS COLOCOU NO MEU CAMINHO, AMO LOUVAR A DEUS E SEI QUE AINDA EXISTE PESSOAS NA TERRA QUE SABE SEPARAR AS COISAS E HONRRA O NOME DO SENHOR JESUS, E QUE NÃO TROCA AS BENÇÃOS DE DEUS POR UM PRATO DE LENTILHA, NÃO MIM VENDO AO DIABO SOU EXCLUSIVIDADE, DE DEUS, NASCEMOS PRA ISSO, E DESAFIAMOS O INFERNO, QUERO VÊ NOS PARAR....

    ResponderExcluir