sábado, 11 de setembro de 2010

Multidão reunida em busca do poder de Jesus Cristo

 


É comum o homem de Deus ser perseguido, importunado e, muitas vezes, humilhado. Quem realmente coloca o reino dos céus em primeiro lugar, realizando a missão que lhe foi conferida, naturalmente sofre pela ação dos malfeitores. Não estranhe se os bombardeios com injustiças, maledicências, ameaças de morte, boicotes, ingratidão, mentiras e falsos testemunhas, jorrarem contra você, porque isto é sinal de que realmente você está agradando ao Senhor e desagradando a este mundo. E a Palavra de Deus nos confirma isso quando abrimos a Bíblia e lemos que não dá para agradar a dois senhores, porque quando você agrada a um, paralelamente, desagrada ao outro.Eu pergunto: que tipo de terreno é o seu? Qual é o tempo da carreira da sua fé e até quando vai durar a sua fé? Será que vai cair no meio do caminho ou os seus sonhos irão brotar e dar frutos por causa da sua determinação?

fonte: http://poderdafe.bloguepessoal.com/252237/CONCENTRACAO-DE-FE-APOSTOLO-VALDEMIRO-SANTIAGO/

Um comentário:

  1. Maravilhoso ver como o nome de Jesus após tantos séculos continua vivo e eficaz E! Deus poderoso! ele é o inicio e o fim, o primeiro e o derradeiro o Alfa e o Omega. O Apostolo Valdemiro tem em sua vida a unção de cura através do nome de Jesus porque ele sabe como agradar a Deus não o louva e adora somente para receber mas o faz porque ele é o salvador morreu para que fossemos salvos, porque ele é a nossa vida a nossa riqueza, tudo o que ele suportou todo nosso louvor ainda é pequeno em vista de nossa insignificância perante sua glória e majestade, por ele seremos transformados e viveremos eternamente onde não haverá nem dor nem pranto, em um lugar onde nosso Deus sonhou e construiu para nós.

    ResponderExcluir